Postagens populares

4 de dez. de 2009

Lux

et Ajoncs
Na esperança de um novo tempo, um novo vislumbre sobre a vida e nossa razão. Assim, estamos virtuosamente apressados e permanentemente expostos a nossa incerteza.
Os números são frios e nossa arrogância nos humilha em curtos trajetos. E quando nos lembramos de outra época. Uma simples leitura e voltam as perguntas...
O anseio popular-como ele é chamado nesses tempos- não existe! O anseio é tanto pelos ditos cultos, quanto pela chamada "massa".
Talvez, essa busca natural pelo elo que nos prende ao infinito, ou pelo simples fato de existirem forças naturais que nos superam. Indivíduos, que construíram e criaram incríveis ferramentas geniais no passado e presente.
Por aqui a intenção é curar a população de suas mazelas.
A humanidade vive num dilema sem sabor, a manipulação, também foi uma ferramenta muito desenvolvida e admirada pelos homens. Logo, restou, como uma certa desculpa, a lentidão para a revolta, daqueles que não concordam com essa maneira fria, calada de se abster do comentário ou de infrentamento. Questões vitais implicam nossas ações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário