Postagens populares

2 de ago. de 2010

Santa Instrução

Pensei numa peça.
As imangens não são novas, mas o assunto pode mudar.


Uma janta bem famosa, 11 apóstolos e Judas.
Porém, nesta janta, houve um pedido.
Na verdade dois, um de antecipar o julgamento final para esta janta/reunião e outro de não reconhecer ou tornar nulos os milagres do líder.
Com o pedido de antecipação de tutela liminarmente, sendo deferido com a excessão dos milagres, sendo julgado a posteriore, chega o momento das partes apresentarem suss razões, propostas e contrapedidos.
Provas orais, documentais e testemunhais.

FORO UNIVERSO


VARA JUÍZO FINAL

COMARCA TERRA





JUIZ DEUS

PROMOTOR JUDAS

DEFENSOR SÃO JOÃO

AUTOR IMPÉRIO ROMANO

RÉU JESUS E OUTROS





ARGUMENTOS DE JUDAS

OLHA, ACHO TUDO ISSO MUITO BONITO, REALMENTE TOCANTE, MAS O PESSOAL LÁ EMBAIXO, ESTÁ COM FOME, SE OS MILAGRES SÃO POSSÍVEIS COMO OS PREGAM. ENTÃO SALVE A TODOS OS QUE PRECISAM, AGORA.

OMISSÃO DE SOCORRO

GENOCÍDIO CULPOSO

OCULTAÇÃO DE CADÁVER

OBSTRUÇÃO DA JUSTIÇA DIVINA



DEPOIMENTO DE JESUS

POIS OLHA, TAMBÉM NÃO GOSTO MUITO DE ME VANGLORIAR, MAS AS COISAS ESTÃO FUGINDO DO CONTROLE, PORÉM EU ACREDITO SER INOCENTE, LEMBREM-SE, SOU APENAS UM INSTRUMENTO DA PAZ DO VERDADEIRO LÍDER. MINHAS AÇÕES SÃO ORGANIZADAS E EXECUTADAS SEM MEU CONTROLE OU SAPIÊNCIA TEMPORAL OU INTELECTUAL.

PLANO DIVINO

LIVRE ARBÍTRIO

POLEGARES ARTICULADOS


...continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário