Postagens populares

25 de jul. de 2011

Amanhã

como é possível...
quando se está a beira da vida
ser empurrado para a morte

quando se está na
primavera ser jogado ao inverno
por uma borboleta

como pude ir tão longe
e parar no meio do caminho
e saltar do arcoíris

onde vou morar comigo mesmo?
onde vou ouvir meus discos
que tocam as mesmas músicas
onde vou usar minhas roupas que
te servem tão bem, que teu cheiro
e olhos me fixam, me diga onde?

eu só quero uma coisa e nem eu posso me dar
eu quero que meus olhos me ceguem pois não vejo outra coisa
que essas músicas parem de tocar que o sol pare de brilhar
nesse quadro lindo da minha memória, mas continuo a esperar
quando minha mente voltar e meu corpo de novo andar
que só vá numa direção e para sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário