Postagens populares

17 de out. de 2019

tbt 24/10/2011 A Travessia

A decisão certa
Passar aos filhos a experiência, a prática de que é possível viver em qualquer lugar. Tudo é casa entre o céu e a terra.
Antes da decisão da viagem em um momento turbulento não havia esta certeza apenas o forte ímpeto.
Mas ao pisar no saguão externo do aeroporto em Lisboa, tudo ficou claro. Uma alegria, felicidade sem fim tomou conta e as lágrimas foram poucas perto do êxtase de estar em casa fora de casa.
Sim é apenas uma experiência pessoal sensorial, mas eu quis ter a certeza que meus filhos não teriam esta dúvida. Iniciar é fundamental deixar o rastro pra quem vem.
Partir ou não partir...
Levá los para morar, viver em outro continente foi o que eu pude fazer para realizar este sonho ou missão.
Eu tinha que fazer
Eu fiz
E desde a primeira volta eu sabia que não seria a última linha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário