Postagens populares

12 de dez. de 2023

Ame e dê vexame

A trilha seria do filme Cidade dos anjos 

Sim eu trocaria a eternidade, se eu a tivesse, por mais um único instante. 

Sim quando vemos a vida escapar, o fim nos aproxima do nosso eu.

Hoje eu disse que se fosse o último dia gostaria que soubessem o que sinto.

E sim still loving you 

Falling in love with you

Eu sei pode ser pesado ou insignificante

Mas aqui estão as últimas frases de um eterno moribundo.

Era uma vez na América talvez a década de 1920

Mais um roteiro ou trilha sonora

Mais um amigo se foi

E todos podemos desaparecer num instante 

Então citando músicas filmes e livros

Vou ficar com o livro

https://www.amazon.com.br/Ame-D%C3%AA-Vexame-Roberto-Freire/dp/8564839067

“Sometimes you will never know the value of a moment until it becomes a memory.”


🎞️ Eternal Sunshine of the Spotless Mind (2004)

E se eu morrer amanhã? 

E se você?

E.se.não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário