Postagens populares

26 de mai. de 2024

A vida com você

Gostaria de dizer que daria tudo certo

Que todos os dias seriam maravilhosos 

Que os problemas seriam pequenos 

Que sempre haveria bom humor.

Mas não posso nem seria leviano

Minhas palavras são fortes e meu abraço 

Apertado

Meu colo macio e acolhedor

Para ouvir suas angústias tristezas e alegrias 

Minha atenção seria tua 

Meu coração bate mais forte contigo e nesse nem mando.

Meus olhos te olham com fome 

Meus olhos te deixam nua

Minhas mãos te carregam e te levam longe.

Diga sim e da lua não voltaremos

Diga sim e nada mais importará.

O sorriso mais feliz do mundo estará presente 

E a felicidade tomará conta dos nossos dias

E nada nos abalará e nos daremos forças para crescer ou recomeçar onde e quando quisermos

Nada nos detém 

Só diga SIM


Nenhum comentário:

Postar um comentário