Saudades

 Sentir falta? Eu?

Capaz, se até as folhagens estão tristes

Dei água e luz mas elas sentem a tua falta

Os pratos estão tristes, as xícaras secas

A torneira nem pinga 

E as toalhas continuam dobradas

As lâmpadas estão sós 

Os espelhos nem me olham

Teus olhos só me encontram

Nas fotos amarelas que ficaram em preto e branco 

Teu lado da cama não desarruma.

Não tem cheiro de café 

Nem torradas de manhã

Sem música nem auto falantes

Só o silêncio 

Sentir falta, eu? Bem capaz

Que não!




Comentários

Se o conteúdo do Conto pra Viagem agrega valor às suas jornadas ou ajuda nos seus planos, considere apoiar o projeto com qualquer valor. Toda contribuição mantém o blog independente.

Chave PIX (Celular) (51) 98933-2043

Apoiadores

Postagens mais visitadas